quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mensagem da Presidência Sociedade de Socorro Ala Vila Mariana


"Se você não sabe por onde começar, comece por você mesmo. Se não sabe que registros juntar e onde encontrá-los, comece com os que você tem."
Estamos sempre sendo incentivadas a fazer algumas recordações familiares : Caixa da Família, Livro de Atividades da Família e etc...
Encontrei essa matéria na A Liahona de Agosto de 2003 e achei super prática e motivadora a idéia de começar uma "História Pessoal". Temos um legado de aperfeiçoar a nós e a nossos antepassados; a responsabilidade de manter registros e recordações de nossas vidas para as gerações futuras. Pensando nisso, fiz um resumo da matéria e adicionei aqui. Vamos colocar todos os papéis em ordens, fotos, certificados, diplomas, cartões de viagens e etc... Boas Obras!
Sugestões de Livros de Recordações é só clicar.

Um comentário:

  1. Que lindos os livros de recordacao.....obrigada pela linda mensagem! bjao Ka

    ResponderExcluir

Não esqueça de cuidar da sua ovelhinha - Você já fez suas visitas?

Aulas da Sociedade de Socorro - Mês de Setembro 2013

Dia 01 -Treinamento



Dia 08 -



Dia 15 -



Dia 22 -


Dia 27 -

Chamadas A Servir:

* Almoço dos Missionários -

Agende um dia com a presidência da sociedade de socorro da ala -

"Convide o Espírito do Senhor para abençoar sua família através dos Missionários."

* Limpeza da Capela -

Lembre de olhar o mural e agende um dia pra você e sua família participarem dessa obra e serviço.

"Organizai-vos; preparai todas as coisas necessárias e estabelecei uma casa, sim, uma casa de oração, uma casa de jejum, uma casa de fé, uma casa de aprendizado, uma casa de glória, uma casa de ordem, uma casa de Deus." D&C 88:119.


"Faça Parte, Faça a Sua Parte, Faça a Diferença."

Veja e Ouça

Sociedade de Socorro Ala Aguanambi

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
- * - Somos amadas filhas espirituais de Deus, e nossa vida tem significado, propósito e direção. - Como irmandade mundial, somos unidas em nossa devoção a Jesus Cristo, nosso Salvador e Exemplo. - * - Somos mulheres de fé, virtude, visão e caridade e: - * - Aumentamos nosso testemunho de Jesus Cristo por meio da oração e do estudo das escrituras. - * - Buscamos força espiritual seguindo os sussurros do Espírito Santo. - * - Dedicamo-nos ao trabalho de fortalecer o casamento, a família e o lar. - * - Consideramos nobre a maternidade e somos felizes por sermos mulheres. - * - Deleitamo-nos no serviço ao próximo e nas boas obras. - * - Amamos a vida e o aprendizado. - * - Defendemos a verdade e a retidão. - * - Apoiamos o sacerdócio como a autoridade de Deus na Terra. - * - Regozijamo-nos com as bênçãos do templo,compreendemos nosso destino divino e esforçamo-nos para alcançar a exaltação.